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QUALIDADE NO ATENDIMENTO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

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Sobre

Aumente o faturamento da sua barbearia investindo na fidelização e na captação de novos clientes! A maior parte do faturamento de uma barbearia está relacionada à Qualidade no Atendimento. Neste curso, você aprenderá que atendimento ao público corresponde ao ato de cuidar, de prestar atenção às pessoas que recebemos ou com as quais mantemos contato. Requer de quem pratica muita responsabilidade e respeito. 

Aprenda como abordar um cliente (aproximação); saiba como fazer um perfil da personalidade do seu cliente; resolva os conflitos com clientes da forma mais positiva possível para a empresa; aprenda a fidelizar clientes! 

É fundamental compreender que atender as pessoas com qualidade não é apenas tratá-la bem, com cortesia, é mais do que isso, é nunca prometer o que não se pode cumprir, é fazer o que estiver ao seu alcance, é superar as expectativas de clientes, sempre com muito respeito e educação. Tratando-o da mesma maneira que você gostaria de ser tratado.

Módulos

MÓDULO 1 - Atendimento em Barbearias

  • Videoaula 01 – O que significa Qualidade no Atendimento?
  • Videoaula 02 – Comportamento do Barbeiro – Atitudes Iniciais
  • Esse módulo possui 5 videoaulas

MÓDULO 2 - Apresentação Pessoal

  • Videoaula 01 - Apresentação Pessoal: Impacto da Imagem Adequada
  • Videoaula 02 - Apresentação Pessoal: A Primeira Imagem é a que Fica?
  • Esse módulo possui 5 videoaulas

MÓDULO 3 - Como Receber o Cliente?

  • Videoaula 01 - Recebendo o Cliente: Atendimento Telefônico I
  • Videoaula 02 - Recebendo o Cliente: Atendimento Telefônico II
  • Esse módulo possui 5 videoaulas

MÓDULO 4 - Não Invada o Espaço do Cliente!

  • Videoaula 01 - Aproximação: Transmita Segurança, não Intimidade
  • Videoaula 02 - Aproximação: Evite Invadir a Intimidade do Cliente!
  • Esse módulo possui 4 videoaulas

MÓDULO 5 - Pós-Venda: Feedback e Reputação nas Redes Sociais

  • Videoaula 01 - O Pós-Venda Gera Fidelização
  • Videoaula 02 - Marketing Digital
  • Esse módulo possui 2 videoaulas

MÓDULO 6 - Gestão de Conflitos

  • Videoaula 01 - Gestão de Conflitos com o Cliente: Ouça com Atenção!
  • Videoaula 02 - Gestão de Conflitos com o Cliente: Reconhecimento do Erro
  • Esse módulo possui 3 videoaulas

MÓDULO 7 - Linguagem Corporal do Clientes: Conheça os Segredos!

  • Videoaula 01 - Postura de Liderança: Linguagem Corporal do Barbeiro
  • Videoaula 02 - Processo de Linguagem Corporal: 5Cs
  • Esse módulo possui 6 videoaulas

MÓDULO 8 - Noções de Microbiologia e Biossegurança

  • Videoaula 01 - Conceito de Biossegurança
  • Videoaula 02 - Riscos ao Trabalhador e Orientações Iniciais sobre EPI
  • Esse módulo possui 18 videoaulas

MÓDULO 9 - Lei do Salão/Profissional Parceira - Saiba as Regras da Parceria

  • Aumente o Faturamento em 15% Gastando Muito Pouco
  • Medo da Concorrência?
  • Esse módulo possui 2 videoaulas

MÓDULO 10 - Língua Portuguesa - Comunicação que Encanta

  • Videoaula 01 - Correção Gramatical que Encanta o Cliente
  • Videoaula 02 - Ortografia: Desafio do Professor Vitor
  • Esse módulo possui 10 videoaulas

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Como lidar com cliente irritado?

Neste e-book você encontrará as estratégias utilizadas pelas maiores empresas do mundo para lidar com situações de conflito com os clientes.

Leia com atenção e verifique quais dessas estratégias poderão ser aplicadas na rotina de atendimento ao público na sua Barbearia! Lembre-se de que as ferramentas produzirão efeitos imediatos na forma de lidar com o público, mas que elas precisam ser implementadas, no momento oportuno, com racionalidade, e em sintonia com o firme desejo de melhorar o atendimento que envolve os serviços prestados.

O professor Heron Duarte é especialista em atendimento. Durante os anos como professor e empresário, conheceu mais de 30 países e dedicou atenção especial aos padrões de qualidade adotados pelas empresas nos cinco continentes.

Por meio de uma leitura agradável, você terá noção da clareza e da objetividade dos nossos cursos.

Conheça os cursos que farão a sua empresa decolar em função da excelência no atendimento!

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Professor(es)

[Heron  Duarte]

Heron Duarte

O professor Heron Duarte é um dos maiores especialistas brasileiros em qualidade no atendimento. Professor de Administração é, certamente, o profissional ideal para transmitir os conteúdos que levarão o seu faturamento aos mais altos níveis no segmento. Aprenda com o homem que visitou cerca de 40 países!

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