X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

GESTÃO DE BARBEARIAS

GESTÃO DE BARBERIAS

EM BREVE

[Garantia de 10 dias ou seu dinheiro de volta]

Sobre

Gestão significa gerenciamento, administração. O mercado de Barbearias mudou muito nos últimos anos. Essa mudança não foi acompanhada pela maioria das empresas. 

Neste curso, você aprenderá a utilizar todas as inovações da gestão empresarial de Salões e Barbearias para ser inserido, definitivamente, no novo momento do mercado.

O controle dos gastos e a exatidão no faturamento farão com que a sua Barbearia seja lucrativa de verdade. 

Aprenda a fazer a gestão dos seus recursos humanos de forma hamonioza e resolva os conflitos do dia a dia sem desgate físico ou mental. 

Contrate com a certeza de que fez a escoha correta para o seu negócio e desligue dentro de legalidade. 

Prepare o terreno para a abertura de filiais por meio do treinamento de equipes confiáveis. 

Enfim... bem-vindo ao novo tempo das barbearias!

 

Receba seu primeiro presente GRATUITO!

Como lidar com cliente irritado?

Neste e-book você encontrará as estratégias utilizadas pelas maiores empresas do mundo para lidar com situações de conflito com os clientes.

Leia com atenção e verifique quais dessas estratégias poderão ser aplicadas na rotina de atendimento ao público na sua Barbearia! Lembre-se de que as ferramentas produzirão efeitos imediatos na forma de lidar com o público, mas que elas precisam ser implementadas, no momento oportuno, com racionalidade, e em sintonia com o firme desejo de melhorar o atendimento que envolve os serviços prestados.

O professor Heron Duarte é especialista em atendimento. Durante os anos como professor e empresário, conheceu mais de 30 países e dedicou atenção especial aos padrões de qualidade adotados pelas empresas nos cinco continentes.

Por meio de uma leitura agradável, você terá noção da clareza e da objetividade dos nossos cursos.

Conheça os cursos que farão a sua empresa decolar em função da excelência no atendimento!

[E-book - Como lidar com cliente irritado]

Professor(es)

[Heron  Duarte]

Heron Duarte

O professor Heron Duarte é um dos maiores especialistas brasileiros em qualidade no atendimento. Professor de Administração é, certamente, o profissional ideal para transmitir os conteúdos que levarão o seu faturamento aos mais altos níveis no segmento. Aprenda com o homem que visitou cerca de 40 países!

GESTÃO DE BARBEARIAS

Fique atento pois em breve esse curso estará disponível para comprá-lo. Ao efetuar a compra você terá acesso ilimitado com suporte e certificado válido em todo o brasil.

EM BREVE

Cursos Relacionados

[QUALIDADE NO ATENDIMENTO ]
[LÍNGUA PORTUGUESA PARA BARBEIROS]
[NOÇÕES DE BIOSSEGURANÇA E HIGIENE MATERIAL ]
[CONFORTO DO CLIENTE: ERGONOMIA]
[CLIENTE IRRITADO - MINI CURSO]

Gostaria de receber mais conteúdos como estes e ainda participar da nossa lista VIP?