X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

CONFORTO DO CLIENTE: ERGONOMIA

CONFORTO DO CLIENTE NA CADEIRA - ERGONOMIA

EM BREVE

[Garantia de 10 dias ou seu dinheiro de volta]

Sobre

Aprenda a dar conforto de verdade ao cliente. Evite dores e lesões! O principal objetivo da ergonomia é desenvolver e aplicar técnicas de adaptação de elementos do ambiente de trabalho ao ser humano, com o objetivo de gerar o bem-estar do trabalhador e consequentemente aumentar a sua produtividade.

Módulos

Bases Conceituais: Anatomia e Fisiologia

Movimentos Tendentes a Provocar Lesões

Inércia: Quanto Tempo o Cliente Aguenta?

Toque: Regiões Sensíveis na Cabeça e no Pescoço

Coluna: Todo Cuidado Será Pouco

Pescoço: Avise Antes de Fazer Qualquer Movimento!

Posições Incômodas que Impedem o Cliente de Respirar

Como o Corpo Reage aos Movimentos de Subida e Descida da Cadeira

Relaxamento: Hora de Dormir

Clientes com Deficiências, Obesos, Altos, Idosos e Atenção com as Crianças

Receba seu primeiro presente GRATUITO!

Como lidar com cliente irritado?

Neste e-book você encontrará as estratégias utilizadas pelas maiores empresas do mundo para lidar com situações de conflito com os clientes.

Leia com atenção e verifique quais dessas estratégias poderão ser aplicadas na rotina de atendimento ao público na sua Barbearia! Lembre-se de que as ferramentas produzirão efeitos imediatos na forma de lidar com o público, mas que elas precisam ser implementadas, no momento oportuno, com racionalidade, e em sintonia com o firme desejo de melhorar o atendimento que envolve os serviços prestados.

O professor Heron Duarte é especialista em atendimento. Durante os anos como professor e empresário, conheceu mais de 30 países e dedicou atenção especial aos padrões de qualidade adotados pelas empresas nos cinco continentes.

Por meio de uma leitura agradável, você terá noção da clareza e da objetividade dos nossos cursos.

Conheça os cursos que farão a sua empresa decolar em função da excelência no atendimento!

[E-book - Como lidar com cliente irritado]

Professor(es)

[Jucelio Júnior]

Jucelio Júnior

Consultor de Negócios, professor universitário, professor de preparatórios para concursos e empresário.

Doutorado em Matemática e Estatística; Especialização em Administração; Especialista em Segurança do Trabalho.

Músico, amante de vinhos e viajante de carteirinha.

CONFORTO DO CLIENTE: ERGONOMIA

Fique atento pois em breve esse curso estará disponível para comprá-lo. Ao efetuar a compra você terá acesso ilimitado com suporte e certificado válido em todo o brasil.

EM BREVE

Cursos Relacionados

[QUALIDADE NO ATENDIMENTO ]
[LÍNGUA PORTUGUESA PARA BARBEIROS]
[GESTÃO DE BARBEARIAS ]
[NOÇÕES DE BIOSSEGURANÇA E HIGIENE MATERIAL ]
[CLIENTE IRRITADO - MINI CURSO]

Gostaria de receber mais conteúdos como estes e ainda participar da nossa lista VIP?